Títulos

Nacional e Internacional

Wolverine (1ª Série)

 
Esta série foi publicada entre dezembro de 2004 e outubro de 2013. Lançada em formato americano, a primeira edição teve 100 páginas coloridas e a partir da segunda edição a revista começou a ser lançada com 76 páginas.
 
Wolverine é de longe o personagem de maior sucesso e popular do universo mutante, desde sua estréia no Brasil nas páginas da revista Hulk, lançada na década de 60 pela editora RGE, o personagem teve sua fama sempre crescente, tanto que em 1992, a editora Abril lançou seu primeiro título próprio, o que rendeu 101 edições, em seguida a Panini publica esta que fica sendo sua segunda série como título próprio.
 
A Panini continuou as histórias publicadas pela editora Abril, além do título principal, são publicados sempre duas outras séries ou minisséries de outros personagens que fazem parte do universo mutante para completar as revistas. Esta série com certeza se tornará a de maior longevidade do personagem no Brasil, superando a marca de 101 edições lançadas pela editora Abril.
Publicado em 2004-2013
País Brasil
Licenciador Marvel Comics
Número de páginas 76
Formato Americano (17 x 26 cm) Colorido
Status Título encerrado
Gênero Super Heróis
© 2016 - Enciclopédia HQ - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TOTALLnet

Please publish modules in offcanvas position.