Reis do Faroeste em Cores

 
Foi publicado entre janeiro de 1972 e novembro de 1973. Foram lançadas 12 edições em formato Americano com 32 páginas coloridas.
 
Nesta série em cores, a editora Ebal resolveu inovar nos heróis de faroeste, apresentando histórias de dois principais heróis da editora americana DC Comics como:
 
El Diablo, um personagem do Velho Oeste. Sua história começa quando foi posto em coma por uma quadrilha de assaltantes de bancos (ele trabalhava como bancário). Conseguindo se recuperar com a ajuda de um pajé índio (shaman), ele resolve se tornar um vigilante, perseguindo os fora-da-lei. Lazarus Lane, apareceu pela primeira vez em All-Star Western #02 (Outubro de 1970). Foi criado por Robert Kanigher e Gray Morrow. Dentre os artistas que trabalharam com o personagem, encontra-se Neal Adams.
 
Jonah Hex, estreando no Brasil na edição 09, é um implacável caçador de recompensas bom de tiro e que, sob a carcaça de "outsider", esconde um coração justo e valente. Sua principal característica física é seu rosto horrivelmente deformado. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi na revista All-St Western #10 (1972).
Publicado em 1972-1973
País Brasil
Licenciador DC Comics
Número de páginas 32
Formato Americano (17 x 26 cm) Colorido
Status Título encerrado
Gênero Faroeste
© 2016 - Enciclopédia HQ - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TOTALLnet

Please publish modules in offcanvas position.