Títulos

Nacional e Internacional

Selecionar categorias

Assine nossa newsletter

Sensation Comics

 

Sensation Comics foi publicada pela DC Comics e teve 109 edições, entre 1942 e 1952. Para a maioria de seu funcionamento, o recurso principal foi a Mulher-Maravilha, onde teve seu maior destaque antes de seu título próprioOutras séries que apareceram foram The Gay Ghost, Mr. Terrific, Wildcat, Sargon the Sorcerer, Hal Mason, the Whip, the Atom, Little Boy Blue, Hop Harrigan, Romance, Inc., Lady Danger, Doctor Pat, and Astra.

Esse título foi lançado por causa do sucesso que a heroína fez na revista All-Star Comics, então a DC testou a personagem como cargo chefe numa revista antológica, como Superman em Action Comics e Batman em Detective Comics. E claro, a formula deu tão certo que no mesmo ano de sua estréia, Wonder Woman teria sua própria revista.
 
Peril Johnny tornou-se o recurso principal a partir da edição #107, quando o tema foi alterado para algo mais sobrenatural e mistério do que super-heróis. O título foi alterado para Sensation Mystery a partir da edição #110 e funcionou por mais sete edições.
Publicado em 1942-1952
País Estados Unidos
Número de páginas 52
Formato Americano (17 x 26 cm) Colorido
Preço de capa 0.10 Cents
Status Título encerrado
Gênero Super Heróis
© 2016 - Enciclopédia HQ - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TOTALLnet

Please publish modules in offcanvas position.