Judge Dredd Megazine (4th Series)

 

Esta série foi publicada entre agosto de 2001 e dezembro de 2002. Foram lançadas 18 edições em formato standard, com 54 páginas coloridas cada edição. Publicação mensal.
 
Judge Dredd foi criado por John Wagner e Carlos Ezquerra, em março de 1977, na edição 02 da revista inglesa 2000 A.D., depois de sua criação o personagem foi ganhando fama e tendo sua aparição em todas as edições da revista semanal, até se tornar o cargo-chefe do título.
 
Com a fama do personagem em alta a editora britânica começou a publicar séries derivadas dele, mas o título que teve o maior destaque foi Judge Dredd  Megazine, inicialmente publicado em 1990, que foi considerado um título "irmão" de 2000 A.D., pois assim como esta última, Megazine publica (além de histórias de Judge Dredd) muitas histórias antológicas de diversos artistas. A diferença é que em Judge Dredd Megazine são publicadas, constantemente, histórias reprisadas de 2000 A.D. para reduzir o custo das revistas.
 
O título possui cinco séries (ou volumes) que são listados abaixo:
 
 
É importante observar que a quinta série da coleção Judge Dredd Megazine considerou todas edições acumuladas das séries anteriores para iniciar sua numeração e não reiniciou na primeira edição como todas as outras.
Publicado em 2001-2002
País Inglaterra
Número de páginas 52
Formato Magazine (Colorido)
Status Título encerrado
Gênero Super Heróis
© 2016 - Enciclopédia HQ - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TOTALLnet

Please publish modules in offcanvas position.