J. Kendall Especial

 

Publicado entre dezembro de 2005 e agosto de 2012. Lançada em formatinho, com média de 136 páginas em preto e braco. A publicação até a edição 05 foi anual, depois teve um hiato de dois anos e em agosto de 2012 foi publicada a sexta edição. 
 
Julia vive em Garden City, cidade imaginária do Estado de Nova Jersey (na ficção literária está a menos de uma hora de viagem de Nova York), é professora de criminologia na universidade e colabora com a polícia local. Saída de um doloroso e ainda não explicado evento traumático que deixou marcas profundas em sua psicologia (suas noites são permanentemente atormentadas por pesadelos), guarda suas confissões mais íntimas em seu diário, cujos trechos servem de habitual contraponto à narrativa.
 
Com belíssimos roteiros de Giancarlo Berardi, este título é considerado, ao lado de Mágico Vento, como um dos melhores lançamentos da editora Mythos e no mercado geral brasileiro, mostrando que fora do mercado americano os leitores tem opções de muito material importante.
 
Esta série especial de Júlia, apresenta a personagem mais jovem e menos experiente do que em sua série regular, mas mesmo assim já se tem um perfil que faz o diferencial para resolver os casos.
 
As histórias do título são retiradas da série original Almanacco Del Giallo.
 
Publicado em 2005-2012
País Brasil
Licenciador Sem Licenciador
Número de páginas 132
Formato (13,5 x 17,5 cm) Preto e branco
Status Título encerrado
Gênero Policial
© 2016 - Enciclopédia HQ - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TOTALLnet

Please publish modules in offcanvas position.