Star Wars

 

Publicada entre fevereiro e de 2009 e dezembro de 2011. Foram lançadas 32 edições em formato Americano, com média de 100 páginas coloridas cada edição. Distribuição mensal.
 
Star Wars é uma criação de George Lucas e uma das franquias mais lucrativas da história. Em 2012 os direitos de publicação foram comprados pela Disney, mas o título não faz sucesso somente nos cinemas e desenhos animados, mas também em quadrinhos.
 
A editora americana Dark Horse lançou, a partir de 2006, 4 títulos deste universo que foram publicados aqui no Brasil pela On Line: The Knights of Old Republic (mostrando histórias que se passam antes dos filmes), The Dark Times (se passa no início do império), Rebellion (mostra o aparecimento da Rebelião) e The Legacy (geração posterior ao aparecimento dos Skywalkers).
 
A editora On Line publicou os quatro títulos americanos numa única revista de 100 páginas. Nota-se que os títulos das capas mensalmente são alterados com um desses 4 títulos originais americanos. Isso confundia os leitores no ato da compra por pensarem em se tratar de um outro título.
 
Publicado em 2009-2011
País Brasil
Licenciador Lucasfilm
Número de páginas 92
Formato Americano (17 x 26 cm) Colorido
Preço de capa R$9,99
Status Título encerrado
Gênero Ficção Científica
© 2016 - Enciclopédia HQ - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TOTALLnet

Please publish modules in offcanvas position.