Dylan Dog: Incubus

 

Publicado em 1993. Lançada em formato Gigante (21 x 26,5 cm), com 50 páginas em preto e branco. 
 
Este foi o segundo especial lançado pela editora Record de Dylan Dog, é um material raríssimo de se encontrar, devido à tiragem limitada da edição. A história foi retirada do original Dylan Dog edição #77 (2ª história).
 
O título traz um acabamento de luxo na edição e na contra-capa tem a seguinte chamada: Dylan Dog, o Detetive do Impossível, é o maior fenômeno editorial dos quadrinhos italianos nos últimos anos. Desde o lançamento da revista em outubro de 1986, as vendas nunca pararam de subir e a tiragem atual chega à casa de um milhão de exemplares por mês, entre edição normal, reedição e terceira edição. Estas últimas lançadas para atender a procura cada vez maior por parte dos colecionadores.
 
Com a fama, veio o Dylan Dog Horror Fest, um evento periódico que tem chamado bastante a atenção da mídia italiana. Na edição de 1992 o destaque maior foi a mostra O Prazer do Medo, que os brasileiros puderam apreciar também durante a II Bienal de Quadrinhos do Rio de Janeiro. Mas, afinal, qual é o segredo do sucesso das aventuras do investigador e seu inseparável parceiro Grouxo? Isso você vai descobrir lendo este álbum.
 
 
Publicado em 1993
País Brasil
Licenciador Sergio Bonelli Editore
Número de páginas 50
Formato Magazine (21 x 26,5 cm) Preto e branco
Status Título completado
Gênero Terror
© 2016 - Enciclopédia HQ - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TOTALLnet

Please publish modules in offcanvas position.