Freezing

 

Publicada desde junho de 2012. Foram lançadas em formatinho, com 200 páginas em preto e branco. Distribuição mensal.

É uma série de mangá japonesa, criada e ilustrada pelos coreanos Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim. A série começou a ser publicada pela Kill Time Communication, uma empresa japonesa focada em conteúdo adulto, através de sua revista Comic Valkyrie em 2007.
 
Em 12 de Agosto de 2010 foi anunciado uma adaptação para o anime produzido pela A.C.G.T para ir ao ar no Japão entre Janeiro e Abril de 2011 pelo canal AT-X e outros.
 
No Brasil a série esta sendo publicada pela editora JBC e atualmente está em paralisação, porque o título nacional alcançou o do Japão, que ainda está em andamento, porém em hiato.
 
Sinopse:  Certo dia, alienígenas extradimensionais denominados Novas invadiram a Terra e se transformaram na maior ameaça da humanidade. Para combatê-los, foram selecionadas garotas, que tiveram implantado em seus corpos o Stigmata – células processadas do tecido biológico dos Novas. Com esse artifício, elas adquiriram habilidades sobre-humanas e a capacidade de utilizar armas especiais: as Volt Textures. Agora chamadas de Pandoras, elas formam duplas com garotos mais novos, os Limiters, para defenderem o planeta contra os invasores. É neste mundo que vive Kazuya Aoi, irmão da lendária Pandora Kazuha, que morreu durante uma intensa batalha contra os Nova. Decidido a seguir a missão de sua irmã, Kazuya matricula-se na Academia Genetics, a escola de táticas especiais antisseres extradimensionais. Logo em seu primeiro dia, Kazuya conhece Satellizer el Bridget, uma Pandora problemática, mas muito semelhante à sua irmã Kazuha. Depois de alguns desentendimentos, o garoto descobre que Satellizer é temida por toda a escola, e que constantemente entra em atrito com as alunas veteranas. Além disso, o maior problema da garota é sofrer de afefobia – o medo exagerado de ser tocada por alguém – o que a torna incapaz de ter um Limiter. Determinado a ajudá-la, Kazuya tenta a todo custo ser o Limiter de Satellizer. Mas como ele irá acabar com os traumas da garota?
 
Publicado em 2012-Atual
País Brasil
Licenciador Kill Time Communication
Número de páginas 200
Formato Formatinho (13,5 x 20,5 cm) Preto e branco
Status Em circulação
Gênero Mangá
© 2016 - Enciclopédia HQ - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TOTALLnet

Please publish modules in offcanvas position.