Futari H

 

Esta sendo publicado desde março de 2009 e fevereiro de 2013. Lançadaem formatinho, com 100 páginas em preto e branco. Distribuição mensal.
 
Futari H é um mangá erótico com muita comédia misturada, também chamado de Manga SutraStep Up Love Story, ou Manga Love Story, é uma série de Katsuaki Nakamura.
 
O título teve muitas outras edições lançadas no Japão, porém no Brasil foi cancelado na edição 42 pela editora JBC por baixas vendas.
 
Sinopse: Após um casamento arranjado bem-sucedido, Makoto e Yura formariam um casal comum, não fosse por um detalhe: os dois são virgens aos 25 anos de idade! Sem ter a menor ideia de por onde começar, a dupla vive as confusões de um casal no início da vida sexual. Juntos, eles vão aprender como satisfazer seus desejos sexuais, além de conhecer melhor seus próprios corpos e até descobrir que algumas coisas podem sair erradas durante a relação. Um tanto atrapalhados, os recém-casados terão uma ajuda inesperada: Akira, o irmão de Makoto. Casado e superexperiente, esse verdadeiro “mestre” intrometido fará de tudo para que o seu irmãozinho se torne um expert no assunto, prometendo apimentar a vida íntima dos pombinhos.
 
Publicado em 2009-2013
País Brasil
Licenciador Hakusensha
Número de páginas 100
Formato Formatinho (13,5 x 20,5 cm) Preto e branco
Status Título encerrado
Gênero Erótico
© 2016 - Enciclopédia HQ - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TOTALLnet

Please publish modules in offcanvas position.